3 de dezembro de 2004

O OWA veio para ficar!

Cada vez mais empresas estão a utilizar o Outlook Web Access (OWA) como o cliente de e-mail por defeito. Quer seja por motivos de mobilidade, de segurança ou de desempenho, o OWA 2003 vai ganhando adeptos e popularidade. No entanto, existem ainda algumas operações que não são possíveis de realizar com este cliente... Ou se calhar até são, mas requerem algumas configurações especificas.
A pensar nestes casos, o site MSExchange.org publicou o artigo Using OWA 2003 as the Default Mail Client in Your Organization, da autoria de Henrik Walther, onde se explica como superar algumas limitações do OWA.
E, se já está a pensar em utilizar o cliente web, saiba que é possível personalizá-lo de acordo com as preferências da sua empresa. No mesmo site podemos encontrar o artigo Customizing the OWA 2003 Forms-Based Authentication Logon Page, escrito por Lee Derbyshire, com dicas sobre como alterar o aspecto visual da página de logon por Forms-Based Authentication.
Mas não fique por aqui na personalização. A Microsoft disponibiliza o documento Customizing Microsoft Outlook Web Access com toda a informação que necessita para uma personalização mais profunda.

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