18 de março de 2012

TechEd Europe 2012 - Early-bird até 31 de Março

image

Registe-se no TechEd Europe, liberte-se da rotina do seu dia-a-dia e conheça em profundidade as grandes novidades Microsoft para 2012, beneficiando do networking que só o TechEd possibilita!

O TechEd é o maior evento tecnológico realizado pela Microsoft na Europa, que conta com mais de 400 sessões técnicas, hands-on labs e demonstrações, com os melhores speakers Microsoft e da indústria. É também a oportunidade para conhecer, discutir e trocar impressões com os milhares de pessoas que, em Portugal e pela Europa, partilham os seus desafios – bem como a sua paixão pela tecnologia.
Neste ano de 2012 repleto de lançamentos extraordinários (Windows 8, Windows Server 8, System Center 2012, SQL Server 2012 ou o novo Visual Studio, entre outros), o TechEd Europe é o momento para conhecer em detalhe todas estas novidades, preparando-se para ser o primeiro a dominar o que é possível fazer com elas.
No TechEd poderá:

  • CONHECER em profundidade as últimas tendências e novidades tecnológicas, mas acima de tudo saber como aproveitá-las ao máximo para si e para a sua organização
  • DESCOBRIR o futuro dos produtos, tecnologias, soluções e serviços Microsoft, directamente pela boca dos seus responsáveis através de announcements, notícias em primeira mão, e demonstrações
  • NETWORKING com os milhares de experts tecnológicos que também participam no TechEd, e com os líderes Microsoft e da Indústria que partilham os seus desafios e paixão pela tecnologia.
  • PLANEAR com informação privilegiada as features e arquitectura para suportar os seus objectivos de negócio, e roadmap de produtos

Conheça os Seminários de Pré-Conferência

Este ano, ao chegar um dia mais cedo (25 de Junho) e registando-se num dos Seminários de Pré-Conferência, terá acesso a uma formação in-depth sobre os tópicos mais relevantes para si e para a sua organização, com speakers de nível mundial como John Craddock, Kate Gregory, Steve Fox, Mikael Nystrom, Kent Agerlund, Alberto Ferrari ou Richard Hundhausen!

Registe-se já para o TechEd 2012!

 

Registe-se até 31 de Março de 2012 e poupe 300€! Visite-nos online em europe.msteched.com e obtenha todas as informações adicionais que necessita.

Sem comentários: