27 de outubro de 2009

A Nova Eficiência vem a caminho

Lançamento Empresarial do Windows 7, Windows Server 2008 R2 e Exchange Server 2010

É já no próximo dia 24 de Novembro que a Microsoft Portugal vai fazer o lançamento Empresarial do Windows 7, Windows Server 2008 R2 e Exchange Server 2010, no Auditório dos Oceanos do Casino de Lisboa. Registe-se.

Descrição Geral do Evento
Participe no lançamento empresarial e saiba como organizações como a sua, podem tirar partido das inovações do Windows® 7, do Windows Server® 2008 R2 e do Microsoft® Exchange Server 2010 para reduzir custos, aumentar a produtividade e a eficiência.
Saiba como:

> O Windows 7 pode ajudar a reduzir os custos de gestão, melhorar a produtividade através do Windows Optimized Desktop e a melhor gerir os riscos através de segurança e controlo avançado.

> O Windows Server 2008 R2 possibilita o aprovisionamento dinâmico e a gestão optimizada dos ambientes virtuais, reduzindo os custos energéticos, e em conjunto com o Windows 7, como ajuda a reduzir o custo de gestão de delegações e escritórios remotos, tornando as equipas de colaboradores mais produtivas.

> O Exchange Server 2010 pode simplificar a implementação e a administração de um sistema de messaging, melhorar as capacidades de arquivo e alargar o acesso à sua plataforma de comunicação a qualquer lugar.

Sem comentários: