9 de novembro de 2006

Tech·Ed IT Forum 2006 - Eu vou lá estar

É já na próxima semana que começa aquele que é o maior evento técnico organizado pela Microsoft na Europa: Tech·Ed IT Forum 2006. Pela primeira vez, desde que eu me lembro, o evento está esgotado, provavelmente devido ao facto da Microsoft ter decidido juntar 2 eventos: Tech·Ed e IT Forum.

De qualquer forma, a minha presença está garantida, uma vez que fui escolhido como MVP para trabalhar no stand Ask The Experts (ATE). É a minha segunda participação no ATE e as minhas expectativas são elevadas, uma vez que a experiência do ano passado foi bastante enriquecedora. Para os sortudos que se conseguiram inscrever, se passaram perto da cabana do Exchange Server, sintam-se à vontade para dizer um "Olá", vai ser bom falar em Português para variar.


Sem comentários: