25 de novembro de 2006

So Long, and Thanks for All the Fish

So Long, and Thanks for All the Fish is the fourth book of the Hitchhiker's Guide to the Galaxy series written by Douglas Adams. Its title is the message left by the dolphins when they departed Planet Earth just before it was demolished to make way for a hyperspatial express route, as described in The Hitchhiker's Guide to the Galaxy.

Bem, porque é que estou para aqui a falar de livros de ficção cientifíca e de golfinhos que fogem do Planeta Terra?
É que apesar de eu não estar a pensar deixar o Planeta Terra nos tempos mais próximos, para todos os efeitos não vou andar muito longe disso nas próximas 3 semanas (!).
Vou de férias para a Tailândia, onde espero passar um tempo maravilhoso a descobrir uma nova cultura e a desfrutar de algumas das melhores praias do Mundo.
Isto quer dizer que não esperem que escreva alguma coisa aqui no blog durante este período, pois faço tenções de me manter afastado de tudo o que tenha um microprocessador e um teclado.

Por isso, So Long, and Thanks for All the Fish!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vá lá, eu não falo mais mal do teu blog.
Traz-me uma faneca :)

lualui