21 de junho de 2006

WAVE 2007 - Hands-on Labs


A Microsoft Portugal tem o prazer de convidar a participar na primeira formação prática integrada sobre o Office system de 2007, Exchange Server 2007 e Windows Vista. Ao longo de três dias, os participantes terão a oportunidade de assistir e participar em apresentações e laboratórios técnicos, que permitirão um contacto directo com as futuras versões, assim como uma preparação intensiva para que possam rapidamente endereçar novas soluções de negócio.

Office system
O Office system de 2007 é um ecossistema abrangente, com possibilidade de implementação de um grande número de soluções em diferentes campos da produtividade pessoal e organizacional. Torna-se portanto necessário conhecer as tecnologias que o compõem e como interagem para a construção dessas soluções. Os laboratórios práticos do Office abordarão, ao longo de um dia, áreas como a gestão de conteúdos web, a gestão documental, os portais colaborativos e o acesso e pesquisa da informação, permitindo conhecer as possibilidades do Office system ao nível técnico.

Exchange Server 2007
O Exchange Server 2007 irá revolucionar a forma de gerir uma infra-estrutura de correio electrónico robusta e fiável, disponibilizando mecanismos anti-spam e anti-vírus integrados e oferecendo aos utilizadores uma infra-estrutura de comunicação unificada e um acesso em qualquer parte ao e-mail, voicemail, calendário e contactos a partir de uma variedade de dispositivos. Ao longo de um dia de laboratórios técnicos, conheça a nova arquitectura baseada em papéis de servidor, como implementar e gerir uma organização Exchange, as inovações de segurança, combate ao Spam e conformidade, o acesso de clientes e o papel de unified messaging do Exchange Server 2007 no mundo empresarial.

Windows Vista
Participe numa antevisão do Windows Vista, onde serão apresentadas as principais novidades ao nível da administração e segurança que simplificam a gestão de redes de computadores.

Sem comentários: