4 de outubro de 2005

MVP Summit Parte 2: os Tugas

Pois é, os Tugas arrasaram ;-)
Como ainda sou novo nestas andanças, deu finalmente para conhecer os outros colegas MVPs portugueses. O que tenho a dizer sobre eles é que são todos espectaculares (e acreditem que não estou numa de a55 kissing, é pura sinceridade).
Gostava que fosse possível incluir aqui um apanhado das melhores anedotas que pudémos trocar, mas o decoro e as regras da decência impedem-me de o fazer.
Alberto, João, João Paulo e Paulo, temos de repetir isto mais vezes.

(Private joke: ó João Paulo, vai chamar a Maria para dentro!)

Uma palavra também para a "galera" brasileira, também todos muito "cool". O mais difícil foi mesmo explicar-lhes que eu era um MVP de "Exchénge" ;-)

Aqui ficam algumas fotos:

1 comentário:

Anónimo disse...

Os Tugas partiram mesmo a loiça toda. Haviam de ver o pessoal a olhar para a nossa mesa e a perguntar-se o que raio de tão engraçado tinha havido nas nossas sessoes para verem o pessoal estar literalmente a chorar a rir... :D .

Claro que a parte disso foi também tecnicamente muito interessante e penso que o evento de forma geral foi melhor que o ano passado, mesmo com alguns problemas logisticos.

Mais contacto com outros MVPs, mais PMs da MS presentes e mais disponiveis... sao os aspectos positivos alem do conteudo tecnico.

A repetir para o ano. Se ainda for MVP claro :D

Joao Cardoso